A escolha inteligente em
Criação de Logos e Marcas
EM 7 DIAS ÚTEIS O IMARCA ENVIA
4 CRIAÇÕES DE LOGOS PARA VOCÊ.
 Mais de 10.000 Logos


iMarca na MÍDIA

Conheça a opinião da imprensa sobre o nosso criativo e exclusivo serviço de criação de logomarca e logotipo. Para solicitações de imprensa, entre em
contato.


15/04/2009
MBAs VALEM MAIS DO QUE PESAM
Luz direcionada: O MBA em Marketing abriu um mundo de oportunidades à designer Sandra Birman.

Do alto de mais de mil logomarcas aprovadas on line, Sandra ressalta que com o MBA o profissional criativo por natureza perde o medo de arriscar.

29/06/2008
MUNDO VIRTUAL TRAZ LUCRO
Oportunidade: A rede mundial de computadores tornou-se uma importante ferramenta de negócios, otimizando empresas

Sandra Birman, da iMarca, triplicou o faturamento do seu negócio depois que o direcionou para a internet e recebe cinco pedidos de criação de logomarcas por dia

25/11/2007
DESPERTANDO PARA A CRIATIVIDADE
Cursos engatinham no ensino da inovação

SANDRA BIRMAN, da iMarca, que faz todas as suas operações online: "Apliquei as teorias de marketing num ambiente totalmente novo, e deu certo"
Logos Marketing Site oferece logomarcas a baixos custos iMarca tem
serviço online
de criação de
logomarcas
24/03/2006 11/09/2002 05/09/2002 19/08/2002
imarca.com.br Logomarca na rede Polêmica na criação de logomarcas Hora de apagar a velinha
05/08/2002 04/08/2002 04/08/2002 30/07/2002
iMarca cria site de produção de logomarcas Site inova e comercializa logomarcas eletrônicas Logomarca virtual provoca polêmica Site desenvolve logomarcas online
09/07/2002 11/06/2001 09/06/2001 06/09/2001
Criação de marcas pela internet vira polêmica entre publicitários iMarca Pechincha Criação de logomarcas
18/07/2001 27/06/2001 13/06/2001 24/05/2001
imarca.com.br
15/03/2001


Parceria iMarca
Lucre com o iMarca
Faça o seu Cadastro
Parceiros do iMarca

Saiba mais sobre o iMarca
Quem Somos
Satisfação 100% Garantida
Sugestões de Nomes
Depoimentos
Portfolio
Indique para um amigo

Peça agora
Logomarca e Logotipo
Cartões de Visita

Fale Conosco
Solicite uma ligação do iMarca
Envie um e-mail
peça sua logomarca e ganhe 10 idéias de nome
analise profissional gratis do seu logotipo, logomarca, logo ou marca em até 48 horas
no iMarca sua satisfação está garantida
criação de papelaria: layout de cartão de visita, papel timbrado, envelope saco e carta e pasta de proposta
EDUCAÇÃO EXECUTIVA – MBAs VALEM MAIS DO QUE PESAM - Luz direcionada: O MBA em Marketing abriu um mundo de oportunidades à designer Sandra Birman.
De
Alexandre Peconick

A carioca, designer gráfica e programadora visual Sandra Birman, teve no MBA em Marketing pela FGV sua decolagem ao empreendedorismo em alto nível. Antes de concluir o MBA, em 2005, ela já tinha sua empresa, a Fluxus Design, atuando no mercado da produção de capas de CD, logomarcas, rótulos, folders e similares. Ela reconhece que à época sentia falta de uma visão profunda em vendas e marketing. Graduada em Programação Visual, já tinha "sangue empreendedor", mas atribui à vivência gerada pelo MBA a "luz" para montar o modelo ideal de empresa.
O embrião da empresa na qual é a "Número 1" ou Diretora de Criação, a iMarca, foi gerado e desenvolvido durante o MBA. "Observava com muito mais bagagem e senso crítico as coisas que as pessoas realmente precisam e ir de encontro às necessidades delas é de fato o que explica a longevidade de um produto no mercado; além disso, o MBA também me deu entendimento agudo das profissões em relação às experiências das pessoas e o que é mais legal, as teorias ensinadas permitem inovação, mutação, adaptação às nossas realidades", conta Sandra, que considera o network com os colegas 50% do aprendizado do curso. "As visões de mundo de outros profissionais me enriqueceram muito; no meu caso ajudaram a entender inúmeros processos de criação de marcas", lembra a Designer que tinha entre os colegas economistas, médicos, profissionais de TI, decoradores e até do mercado imobiliário.
Foi o ambiente gerado pelo MBA que abriu os olhos de Sandra para um novo nicho de mercado: o da criação de marcas inteligentes via Internet; atraente, sobretudo, pelo seu baixo custo em função da não necessidade de impressões gráficas. Do alto de mais de mil logomarcas aprovadas on line, Sandra ressalta que com o MBA o profissional criativo por natureza perde o medo de arriscar. "Conhecer e dominar as ferramentas te dá uma segurança impressionante para fazer algo novo funcionar", garante Sandra. Usando o que aprendeu durante o curso, ela visualiza com facilidade cada detalhe do negócio com seus clientes.
Do "Q.G" da iMarca (www.imarca.com.br), no Rio de janeiro, ela atende clientes em todos os estados do Brasil e em países como Portugal, Angola, Moçambique, Estados Unidos, Japão e Inglaterra. A visão estratégica absorvida com os profissionais gabaritados da FGV também lhe deu suporte para planejamentos em longo prazo. Não à toa, a iMarca está "vacinada" contra os vai-e-vens do mercado: além de logos desenvolve outras peças de design, websites e oferece sugestão gratuita on line de nomes de empresas.
Sandra alerta quem pensa em MBA como "um nome bonito no currículo": "É preciso ter vivência e objetivos muito claros porque do contrário você se perde em meio a grandes oportunidades".
Revista NewsLet - 15/04/2009

Volta para o topo


MUNDO VIRTUAL TRAZ LUCRO - Oportunidade: A rede mundial de computadores tornou-se uma importante ferramenta de negócios, otimizando empresas
De
Carine Aprile Iervese

A designer gráfica Sandra Birman desenvolvia logomarcas no método tradicional: recebia seus clientes no escrtitório, conversava, trocava idéias e conversava mais um pouquinho até chegar ao resultado que o cliente desejasse. Depois de 15 anos nessa rotina, Sandra cansou de tanto conversar e resolveu mudar o estilo do seu negócio, que passou a ser virtual, o que triplicou a média de faturamento da empresa.
A troca de informações acontece toda pela internet, de modo ágil e eficaz. "O cliente entra no site do iMarca - cuja sede funciona no Rio de Janeiro -, faz o pedido preenchendo um formulário, paga adiantado e a gente faz três logomarcas diferentes para aquela pessoa ou empresa, no prazo de sete dias úteis. Temos 90% de aprovação, mas se o cliente não gostar, só paramos de criar depois que ele estiver satisfeito", conta a empresária, que já acumula oito anos nessa nova modalidade de negócio e 800 logomarcas criadas.
Hoje, a média é de cinco pedidos por dia e o preço é único para qualquer solicitação: R$ R$ 499,00. Antes, a média era de uma logomarca feita a cada dois meses. "O grande diferencial dos negócios pela internet é o preço. Mas apesar de oferecer um valor bem acessível, não descuidamos na qualidade do design, até porque essa é a nossa formação", explica ela, que conta com a colaboração de outros 12 designers, que não estão dando mais conta da demanda. Eles atendem a pedidos, inclusive, de outros países, como Portugal, Angola, Estados Unidos, Inglaterra e Japão.
Sandra utilizou no início de negócio, os serviços de assessoria de imprensa para divulgar sua marca. "Nada melhor do que uma assessoria para arrumar as coisas. Mas só precisei no primeiro ano. Depois o nosso negócio ficou tão conhecido, que passamos a figurar com um dos primeiros colocados nas buscas do google, devido ao grande número de acessos do nosso site", afirma.
Jornal A Tarde - Caderno Empregos & Negócios - 29/06/2008

Volta para o topo


DESPERTANDO PARA A CRIATIVIDADE – Cursos engatinham no ensino da inovação
De Léa Cristina e Flávia Rodrigues



Parece simples, tecnologicamente falando. E é. Corria o ano de 1995, e a Ingresso.com chegava ao mercado pelas mãos de quatro ex-estudantes da PUCRio, informatizando bilheterias de cinema. A pequena empresa foi logo contratada pelos grandes grupos do setor, como UCI e Cinemark. E não demorou muito para se tornar a pioneira na venda de ingressos pela internet, com a impressão do canhoto em casa. A novidade estava em interligar dois sistemas — o de vendas online com o das redes de bilheteria.
Ou seja, não era uma tecnologia revolucionária. Revolucionária era a forma com a empresa, hoje do grupo Americanas, usou a tecnologia e a rede de parceiros que detinha e criou uma solução específica para aquele negócio.
PUC prepara MBA específico sobre inovação para 2009: Ou para aquele modelo de negócios, no jargão do mercado, que é tudo o que as empresas querem hoje. A globalização criou um nível de competitividade tal que, afirmam consultores, sai na frente quem conseguir inovar, e inovar de forma contínua (porque o concorrente pode copiar fácil e rapidamente) e/ou sustentada (como no caso da Ingresso.com, que tinha parceria firmada).
— Para sobreviver no Brasil hoje, você tem que fazer um esforço grande de inovação — diz César Gonçalves, professor de administração da inovação do Instituto Coppead, da UFRJ.
Foi de uns quatro anos para cá que as empresas tradicionais começaram a pensar no assunto. A perceber que era preciso preparar seus funcionários para a sociedade do conhecimento. De dois anos para cá, então, os cursos de pós-graduação despertaram para a necessidade de incluir o tema inovação em suas grades curriculares.
Uma das grandes apostas neste sentido será feita pela Escola de Negócios da PUC-Rio (IAG) que desenvolverá, no ano que vem, um MBA exclusivo sobre inovação. A idéia é abrir a primeira turma no primeiro semestre de 2009.
Mas a instituição pioneira é a Coppe/UFRJ, que, desde 2000, dedica, à inovação, duas disciplinas (20% da carga horária) de seu "MBKM Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial". Recentemente, foi a vez de os principais cursos de gestão de Ibmec/RJ, Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gama Filho e Coppead incorporarem o tema às suas grades.
A designer Sandra Birman, da iMarca, conta que ainda era aluna do "MBA em Marketing" da Fundação Getúlio Vargas (FGV), quando resolveu transferir todas as operações da empresa para a internet. Hoje, do pedido de confecção de um logotipo à entrega das opções ao cliente, tudo é feito eletronicamente:
— Antes, eu recebia uma encomenda por mês. Agora, são até duas por dia. Apliquei as teorias de marketing num ambiente totalmente novo, e deu certo.
— A questão é incontornável: a inovação hoje é aspecto-chave para a competitividade da empresa. Antes, você precisava saber o que seu concorrente estava fazendo. Agora, tem que ser capaz de transformar essa informação em produto novo — frisa o coordenador do Centro de Referência em Inteligência Empresarial (Crie), da Coppe/ UFRJ, Marcos Cavalcanti.
Mas as universidades, então, tem investido de forma tímida em programas de inovação?
— Sim, a universidade devia ser um fator propulsor, mas tem vindo a reboque do mercado. Devíamos experimentar mais — admite Cavalcanti, acrescentando que o problema é econômico: para se sustentarem, os cursos são feitos ao gosto do freguês.
Jornal O Globo - Caderno Boa Chance - 25/11/2007

Volta para o topo


LOGOS
Há cinco anos, Sandra Birman teve a idéia de criar uma empresa virtual que desenvolve logomarca e logotipo por um preço mais baixo que as companhias tradicionais e mais rapidamente. Hoje, o iMarca funciona de vento em popa, atendendo clientes com os perfis mais variados. "Eu trabalho com design há mais de 15 anos e percebi que havia uma lacuna, que as empresas queriam pagar menos pela criação e ter as logomarcas em menos tempo, sem ter que abrir mão da criatividade. No iMarca, se o cliente não tem o nome da companhia que vai abrir, a gente oferece uma lista com dez opções, como um bônus do serviço", afirma Sandra, que conta com uma equipe eficiente. Sandra ressalta que seu projeto, no início, foi alvo de críticas dos outros profissionais da área. "Eles se sentiam insultados com os preços acessíveis do iMarca. Depois, todos foram aceitando o trabalho pioneiro, devido a qualidade e ao bom atendimento online", diz. A designer fez o MBA em Marketing da FGV no Rio e agora vai trabalhar como professora local do Executivo Jr, pós graduação voltada para recém- formados que utiliza tecnologia via satélite. Segundo Sandra, o MBA foi fundamental para o sucesso do seu negócio. "A empresa já existia, mas foi com o MBA que as coisas comecaram a acontecer. Aprendi os fundamentos necessários para fazer meu trabalho muito melhor", destaca.
IDE Notícias – FGV - IDE - 24/03/2006

Volta para o topo


MARKETING
A empresária Sandra Birman se matriculou no MBA em marketing da Fundação Getúlio Vargas (FGV-RIO) para aprimorar seus conhecimentos, e foram os professores e alunos que ficaram impressionados com a idéia da designer de criar logomarca e logotipo para a internet a baixos custos. Agora o www.imarca.com.br está sendo estudados como um case de sucesso pela fundação. Com um investimento inicial, em pouco mais de um ano, o retorno já é quatro vezes maior.
Jornal do Comércio - 11/09/2002

Volta para o topo


SITE OFERECE LOGOMARCAS ONLINE A BAIXOS CUSTOS
Para quem acha que imagem é tudo, uma boa nova. O site www.imarca.com oferece serviços de criação de logomarcas, e a aplicação das logos em cartões comerciais, envelopes e papéis timbrados. Tudo a baixos custos, prazos rápidos e em pequenas quantidades, atingindo em cheio aquelas empresas que precisam de uma logomarca realmente marcante. Criado e dirigido há um ano pela designer Sandra Birman, graduada em Programação Visual pela PUC-Rio, o site está democratizando os produtos de Design que antes eram restrito a poucos. "Prestar serviços de qualidade, com segurança e eficiência via internet é o grande desafio da Web hoje. O iMarca está provando que a internet é um meio viável de fazer negócios com pouco investimento e grande retorno". Sandra atende hoje empresas das mais diversas áreas e portes, em todo o país. Desde a sua criação, o site já produziu mais de 400 logos. "É preciso ter muita dedicação e paciência no início, mas confio no potencial do iMarca em atingir o público com qualidade", conclui Sandra.
O Estado do Paraná - 05/09/2002

Volta para o topo


IMARCA TEM SERVIÇO ONLINE DE CRIAÇÃO DE LOGOMARCAS
O site iMarca oferece serviços de criação de logomarca e logotipo e aplicação das logos em cartões comerciais, envelopes e papéis timbrados. Se o cliente não gostar pode solicitar a criação de outra logomarca, ou mesmo alguma modificação nas que lhe foram enviadas. Para os clientes que não possuem ainda o nome para a logomarca, o iMarca cria e envia dez nomes, sem ônus adicional.
O Estadão e O Estado de São Paulo - 19/08/2002

Volta para o topo


WWW.iMARCA.COM.BR
O site www.imarca.com.br oferece serviços de criação de logomarca online. O cliente faz o pedido e recebe em 7 dias por e-mail. O serviço agrada, princiapalmente pelo preço e qualidade. A dona da empresa, Sandra Birman, diz que está democratizando os produtos de design.
Diário de Natal - 05/08/2002

Volta para o topo


LOGOMARCA NA REDE
O site www.imarca.com.br oferece serviços de criação de logomarca e a aplicação da logo em cartões comerciais, envelopes e papéis timbrados, sem que o empresário precise sair de sua sala. Baseada nas informações preenchidas em um formulário, o site cria e envia a logo por e-mail para o cliente. A pós a criação do pagamento referente ao pedido, o cliente recebe a logomarca pronta para ser utilizada. Se optar por receber a logomarca aplicada em papelaria, o iMarca envia o kit escolhido via Sedex. O custo da papelaria depende do local da entrega e há pacotes promocionais. Se o cliente não gostar da logomarca, ele pode solicitar a criação de outra ou mesmo alguma modificação nas que lhe foram enviadas.
Jornal EXTRA - 04/08/2002

Volta para o topo


POLÊMICA NA CRIAÇÃO DE LOGOMARCAS
O que era para ser um site que comercializa logomarcas eletronicamente está se transformando em grande polêmica entre os designers. O site iMarca está sendo acusado de provocar a desvalorização do trabalho de porfissionais de design. Os opositores do iMArca argumentam que a criação de uma logomarca não é possivel de ser ealizada à distância, sem o criador ter conhecimento da personalidade da empresa, que é adquirido através do contato físico. A empresa se defende enfocando dois pontos básicos: o preço e o tempo de criação. Segundo o iMarca, um trabalho similar que o site faz não sai por menos de R$ 1.500, podendo chegar a cada das dezenas. Além disso, a companhia diz que entrega o serviço em sete dias, contra os vários meses dos designers convencionais, de acordo com a ponto.com. Para a diretora do iMarca, Sandra Birman, a redução do custos e do tempo se tornou possivel com a eliminação de reuniões e a utilização de e-mails para eventuais aparos no processo criativo das logomarcas.
Globo.com - 04/08/2002

Volta para o topo


HORA DE APAGAR A VELINHA
Há pouco mais de um ano a empresária e designer carioca Sandra Birman decidiu que era hora de montar o seu próprio negócio. Partiu para a criação do site iMarca, especializado em cirar logomarca e aplicar logotipo em cartões, envelopes e paíes timbrados. Sandra conta que a empresa foi lançada na mesma época em que o Caderno de Negócios de Sucesso, julho de 2001, e diz que se inspirou em exemplos bem sucedidos, retratados em reportagens, para definir estratégias de marketing e de vendas. "Uma das coisas que aprendi foi a importância da fidelização do cliente, para que a empresa tenha uma vida financeira saudável", comenta. Sandra diz que o diferencial do site www.imarca.com.br é que oferece serviços de qualidade por preço baixo, cumprindo prazos rápidos, sem a necessidade de o cliente encomendar grandes quantidades. Nosso objetivo é oferecer um produto com alto padrão de qualidade, sem complicações e a custos compatíveis com as necessidades dos clientes. Nem todo mundo quer reorganizar o padrão visual de toda a sua empresa. Há quem precise de uma logomarca ou logotipo para um clínica médica, ou para a fachada de um restaurante". A designer explica que a criação da logomarca ou logotipo é feita com base nas informações preenchidas no formulário existente no site e que o envio do material, por e-mail, é feito em até sete dias úteis, após a confirmação do pagamento. Segundo Sandra, o site atende a empresas das mais diversas áreas e portes, em todo o País, e, desde a sua criação, já produziu centenas de logotipos. "São clientes, como seu Manoel da padaria e até multinacionais", comenta a designer.
O Dia - Negócios de Sucesso – A Revista Semanal do Empreendedor - 30/07/2002

Volta para o topo


IMARCA CRIA SITE DE PRODUÇÃO DE LOGOMARCAS
O site www.imarca.com.br oferece serviços de ciração de logomarca, e aplicação das logos em cartõe comerciais. Tudo a baixo custo, prazos rápidos, atingindo em cheio aquelas empresas que precisam de uma logomarca. Criado e dirigido há um ano pela designer e empresária Sandra Birman, o iMarca não se limita entretanto a nenhum público-alvo. "O nosso principal objetivo é oferecer um produto com alto padrão de qualidade, sem complicações, e a custos compatíveis com as necessidades dos clientes. Nem todo mundo que reorganizar o padrão visual de toda a sua empresa. Há pessoas que apenas precisam de uma logomarca para seu pequeno negócio. Nossa proposta é atender todo tipo de público. Basta preencher o formulário de pedidos, que o logotipo começa a ser criado".
Monitor Mercantil - 09/07/2002

Volta para o topo


SITE INOVA E COMERCIALIZA LOGOMARCAS ELETRÔNICAS
Com menos de 2 meses no ar, o iMarca (www.imarca.com.br), está revolucionando o mundo do design. Disposto a atingir um público de pequenas e médias empresas, o site comercializa logomarca eletronicamente, entregando em até sete dias úteis após a encomenda. Normalmente, as empresas especializadas na criação de logomarcas cobram caro e demoram meses para sua finalização. A idéia do iMarca foi bem aceita e chega a receber masi de 20 pedidos por dia. O empreendimento causa indignação junro a publicitários e designers, pois consideram a proposta uma desvalorização de seu trabalho. Eles ressaltam que é impossivel criar uma logomarca à distância, sem o criador ter conhecimento da personalidade da empresa, feito através do contato físico. O tema está gerando tanta polêmica que listas de discussão foram criadas na internet para debater a questão. Sandra Birman, diretora do iMarca, adianta que é perfeitamente possível a realização de um trabalho de excelente nível à distância, basta que as perguntas certas sejam formuladas. A equipe do iMarca inicia o processo de criação baseada nas informações preenchidas em um formulário, após uma intensa pesquisa. Caso os dados sejam considerados insuficientes, são trocados alguns e-mails com o cliente, que também tem direito a outras versões do trabalho, se não ficar satisfeito com as primeiras logomarcas enviadas. Sandra reintera que esse processo de criação elimina as reuniões intermináveis e repetitivas, diminuindo os custos e o tempo de trabalho.
Tribuna da Imprensa - 11/06/2001

Volta para o topo


LOGOMARCA VIRTUAL PROVOCA POLÊMICA
Encomendar uma logomarca pela internet já é possível. Com a proposta de oferecer serviços de qualidade e baixo custo, o iMarca (www.imarca.com.br) pretende movimentar o mercado de programação visual. Criado há cerca de dois meses por Sandra Birman, o site entrega logomarca e logotipo em até sete dias úteis. "A partir da minha experiência como programadora visual, tive a idéia de criar um serviço que pudesse reduzir o desgaste de profissionais e clientes na criação de logomarca, processo geralmente caro e cansativo. Com o iMarca, empresas e profissionais liberais têm a oportunidade de escolher um serviço de boa qualidade a um preço acessível", explica Sandra. Sandra e sua equipe criaram um formulário que inclui aspectos objetivos, com história e perfil da empresa que deseja criar a logomarca, além das preferências de cores. A partir daí, é desenvolvida a idéia, enviada ao cliente por e-mail. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito e boleto bancário. Direito de Reclamação – Os clientes insatisfeitos com a primeira versão da logomarca tem direito de pedir nova opção. A nova versão é enviada em até sete dias úteis. "Como nosso preço é bastante atraente, algumas empresas chegam a solicitar atá cinco logomarcas de uma vez só a fim de ter maiores opções, conta Sandra, que atende pedidos de todo o país. Apesar dos resultados, que tem conquistado, o iMarca é alvo de críticas por parte dos profissionais da área, que consideram o serviço uma forma de desvalorização do trabalho de criação de logomarca. O site já foi inclusive, tema de listas de discussões entre programadores visuais. Lacuna do Mercado – Sandra rebate as acusações alegando que o site oferece apenas mais uma opção para quem precisa contratar serviços de programação visual. "Normalmente, um trabalho como esse pode custar entre R$ 1,5 mil e R$ 30 mil, e levar meses para ser concluído. No entanto, nem todos os clientes estão dispostos a arcar com esse custos e esperar tanto tempo. Estamos assim, preenchendo uma lacuna do mercado", defende-se a diretora do site, que tem entre seus clientes pequenas e médias empresas e profissionais liberais.
A equipe de profissionais que desenvolve as logomarcas espera receber, em média 20 solicitações por dia.
Jornal do Comércio - 09/06/2001

Volta para o topo


SITE DESENVOLVE LOGOMARCAS ON-LINE
O site iMarca (www.imarca.com.br), criado há dois meses para o desnvolvimento de logomarcas e logotipos para pequenas e médias empresas e profissionais liberais, espera fechar o ano com milhares de pedidos, oferecendo como diferencial a criação de produtos em uma semana, a preços considerados populares para o mercado. A empresa investiu em tecnologia que permite agilizar o processo de criação à distância.
Gazeta Mercantil - 06/09/2001

Volta para o topo


CRIAÇÃO DE MARCAS PELA INTERNET VIRA POLÊMICA ENTRE PUBLICITÁRIOS
A criação de logomarca pela internet gerando polêmica entre webdesigners e publicitários. O alvo é o iMarca, que cobra pouco para criar uma marca, em um prazo de sete dias úteis, com envio da imagem por e-mail. O negócio B2B é voltado principalmente para pequenas empresas, sem condições de investimentos elevados. Alguns profissionais criticam os preços cobrados, que reduzem o seu mercado de trabalho. Essa discussão pode ser acompanhada em listas eletrônicas que discutem o site iMarca.
Folha Online - 18/07/2001

Volta para o topo


IMARCA
O iMarca (www.imarca.com.br) já nasceu gerando polêmicas ao produzir logomarcas, cobrando menos de 10% do valor do mercado. A idéia foi bem aceita pelo mercado e vem atraindo centenas de empresas. Tão bem sucedida que recebe mais de 10 pedidos por dia, vindos de todos os ramos de negócios.
Jornal do Tocantins - 27/06/2001

Volta para o topo


PECHINCHA
Você quer uma marca? Vá ao www.imarca.com.br. Por um custo barato você sai com a sua logomarca sem ter que conversar com o designer. Tudo por e-mail.
Pernambuco.com - 13/06/2001

Volta para o topo


CRIAÇÃO DE LOGOMARCAS
A criação de logomarcas pela internet está gerando polêmica entre webdesigners e publicitários. O alvo é o iMarca, site que cobra barato para criar uam marca, em um prazo de sete dias úteis, com envio da imagem por e-mail. O negócio B2B é voltado principalmente para pequenas empresas, sem condições da investimentos elevados na contratação de empresas especializadas para a criação de marcas. Alguns profissionais criticam os preço cobrados, que acabam reduzindo seu campo de trabalho.
Correio Braziliense - 24/05/2001

Volta para o topo


WWW.IMARCA.COM.BR
O iMarca é um serviço on-line recém-lançado para a criação de logomarca para pessoas físicas e jurídicas. É só preencher um formulário descrevendo detalhes da empresa ou de si própiro e pagar o preço promocional de lançamento. O resultado final chega em até sete dias úteis, via correio eletrônico. O link "Portfolio", traz uma amostra do trabalho.
Jornal Valor - 15/03/2001

Volta para o topo